Será que seu cliente está (somente) na internet?
Planejamento de mídia pode te ajudar a responder esta questão
Hoje em dia se fala muito em marketing digital e os desafios de conquistar as gerações X, Y e Z. Mas, será que o seu cliente está (somente) na internet? Um bom planejamento de mídia pode te ajudar a responder esta questão.
Após a definição de uma campanha para divulgação de um produto, é necessário saber escolher os canais de comunicação mais adequados e ter em mente qual será a forma impactante para alcançar melhores resultados.
Mesmo tendo um grande leque de opções, o desafio do profissional de mídia é ter foco. Por isso, estudar o público-alvo e como chegar até ele é fundamental.
Para atrair o olhar do consumidor, num mercado em constante mudança e cada vez mais competitivo, mídia e criação precisam trabalhar juntos para buscar soluções inovadoras e impactantes.
Veja algumas dicas úteis para apoiar um planejamento de mídia eficiente:
- Definição da campanha;
- Estudo dos hábitos do cliente;
- Periodicidade da divulgação;
- Orçamento.
Como podemos ver, com um bom planejamento pode-se atingir o público-alvo em cheio.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!