Comunicação visual de loja virtual deve ser encantadora
Não basta fazer campanhas na internet. É preciso ter uma boa imagem para mostrar
Já falamos aqui no blog sobre a importância de uma embalagem atraente e como ela faz a diferença na hora de um cliente escolher entre um produto e outro. No mundo virtual, onde a concorrência é mais avassaladora que no mundo físico – afinal, são inúmeras campanhas feitas em redes sociais e no Google –, ter uma boa imagem é essencial.
O e-commerce tem sido a primeira opção para milhares de consumidores por diversos motivos. Alguns deles são: preço, comodidade, rapidez etc. Por isso, é imprescindível buscar um diferencial para se destacar no comércio eletrônico.
Agilidade na navegação, facilidade para efetuar o pagamento, boa identidade visual são alguns dos itens fundamentais para fidelizar os clientes.
A Four Propaganda oferece suporte adequado para lojas virtuais em diversos segmentos. De acordo com a área de atuação da empresa, estudamos as melhores opções para:
- layout mais adequado para o site;
- conteúdo interessante;
- formato e cores de banner;
- criação de banner para datas comemorativas (cronograma);
- design do e-mail marketing;
- embalagens para envio de mercadorias (etiquetas, caixas etc);
Além disso, com planejamento estratégico, a Four pode auxiliar sua empresa a atingir o público-alvo na internet, estudar as ações dos concorrentes e, principalmente, analisar quais são as barreiras que impedem seu negócio de realizar mais vendas online.
Traga sua conta para nós. Consulte-nos!
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!