Comunicação visual de loja virtual deve ser encantadora

Comunicação visual de loja virtual deve ser encantadora

Não basta fazer campanhas na internet. É preciso ter uma boa imagem para mostrar

Já falamos aqui no blog sobre a importância de uma embalagem atraente e como ela faz a diferença na hora de um cliente escolher entre um produto e outro. No mundo virtual, onde a concorrência é mais avassaladora que no mundo físico – afinal, são inúmeras campanhas feitas em redes sociais e no Google –, ter uma boa imagem é essencial.

O e-commerce tem sido a primeira opção para milhares de consumidores por diversos motivos. Alguns deles são: preço, comodidade, rapidez etc. Por isso, é imprescindível buscar um diferencial para se destacar no comércio eletrônico.

Agilidade na navegação, facilidade para efetuar o pagamento, boa identidade visual são alguns dos itens fundamentais para fidelizar os clientes.

A Four Propaganda oferece suporte adequado para lojas virtuais em diversos segmentos. De acordo com a área de atuação da empresa, estudamos as melhores opções para:

  • layout mais adequado para o site;
  • conteúdo interessante;
  • formato e cores de banner;
  • criação de banner para datas comemorativas (cronograma);
  • design do e-mail marketing;
  • embalagens para envio de mercadorias (etiquetas, caixas etc);

Além disso, com planejamento estratégico, a Four pode auxiliar sua empresa a atingir o público-alvo na internet, estudar as ações dos concorrentes e, principalmente, analisar quais são as barreiras que impedem seu negócio de realizar mais vendas online.

Traga sua conta para nós. Consulte-nos!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*