Precisa gastar muito para se fazer uma boa propaganda?

Precisa gastar muito para se fazer uma boa propaganda?

Empresas enfrentam problemas por investirem de mais ou de menos

Sabemos que o “boca a boca” foi e sempre será o meio mais eficaz de propagação de uma empresa. Porém, para que um produto ou serviço seja conhecido, transmita credibilidade e fique registrado na mente do consumidor, é necessário investir em publicidade e marketing. Mas, afinal, precisa gastar muito para se fazer uma boa propaganda?

Muitas empresas acabam caindo no esquecimento ou dispõem de uma grande quantidade de dinheiro porque simplesmente não buscam a orientação de um profissional da área. Sem foco, optam por mídias e canais de comunicação caros e – o que é pior – acabam não atingindo os seus clientes.

Contar com o respaldo de uma empresa especializada é fundamental para organizar um planejamento de marketing e, consequentemente, ter um custo X benefício satisfatório. Para isso, confira algumas dicas importantes que a Four preparou para você:

  • Em primeiro lugar, encare a propaganda como um investimento, e não como um gasto;
  • Conheça muito bem o seu cliente;
  • Pesquise quais são as mídias disponíveis e os públicos-alvo que elas atingem;
  • Estude a concorrência;
  • Estipule um valor mínimo que poderá investir em publicidade;
  • Esteja aberto a sugestões e dicas de profissionais do ramo.

A Four Propaganda atende diversos clientes, de pequeno a grande porte, com diferentes demandas e nichos de mercado. “Oferecemos um plano personalizado para cada um deles e trabalhamos com flexibilidade, otimizando a verba disponível para ser investida. Temos a consciência da real necessidade de todos e sabemos que a agência cresce junto com o cliente”, afirma Luciano Padreca, CEO da Four.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*