Evite os erros na hora de contratar uma agência de publicidade
Solidez e know-how são alguns itens importantes para análise
Quando um empresário decide terceirizar os serviços de publicidade de sua empresa, deve ter em mente que a escolha não é uma tarefa tão simples quanto parece. Alguns requisitos são fundamentais para que sejam evitados problemas futuros.
Em primeiro lugar, é preciso listar todas as necessidades da empresa para saber como uma agência de publicidade irá atender a demanda. Afinal, como já dissemos num outro post, muitas vezes não é conveniente manter uma House Agency.
Além de um bom preço e pacotes de serviços, uma agência qualificada precisa contar com:
- Know-how: experiência acumulada é fundamental;
- Portfólio diversificado: qualidade dos materiais produzidos;
- Equipe bem preparada: profissionais capacitados, criativos e talentosos;
- Equipamentos e softwares atualizados: para agilidade na produção;
- Bons parceiros: garantia de excelência no trabalho final.
Antes de contratar uma agência, também é importante pesquisar sua reputação na internet e consultar os clientes sobre alguns pontos, tais como: confiabilidade, flexibilidade, pontualidade, qualidade dos serviços, etc.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!