Como ter parcerias sólidas

Como ter parcerias sólidas

Conquistar e fidelizar os clientes gera grandes resultados

Quando uma agência de publicidade é contratada para cuidar da imagem de uma empresa, espera-se que os criativos apresentem todo seu potencial, seja numa ação pontual de varejo ou em uma campanha institucional. Em contrapartida, os profissionais esperam receber autonomia para sugerir estratégias. Com isso, conquistamos uma parceria sólida.

Mais do que um simples fornecedor, uma agência de publicidade deve ser vista como a extensão do departamento de marketing da empresa. Portanto, precisa conhecer a fundo seus produtos e serviços, o mercado em que está inserida e, acima de tudo, quais são seus objetivos de comunicação.

O contratante deve confiar na agência e estabelecer uma comunicação clara com ela. Já o contratado precisa dar todo o respaldo que a empresa necessita: criatividade, cumprimento de prazo, valor etc.

A Four conta com uma parceria sólida com muitos clientes. Há anos diversas empresas depositam nos criativos da Four toda a credibilidade de saber que um serviço será feito da melhor maneira possível. É como se realmente a agência fizesse parte do ambiente corporativo.

A fidelidade de nossos clientes nos deixa cada dia mais felizes e satisfeitos. Isso demonstra que estamos no caminho certo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*