Four lança campanha “ACREDITE.”
Conjunto de ações marca novo posicionamento da agência
Quem disse que precisa valer aquele velho ditado popular: “Casa de ferreiro, espeto de pau”?
Na Four não é bem assim.
A agência, que há 14 anos cria campanhas para grandes empresas e indústrias, acaba de lançar “ACREDITE”, um conjunto de ações para divulgar o seu novo posicionamento. Seguindo as tendências do mercado, a Four começa a delinear uma mudança na área de atuação, passando a ter um trabalho segmentado em design.
“Somos uma agência, mas iremos focar em estúdio de criação. Com isso estamos atendendo a demanda dos clientes, oferecendo um trabalho mais conceitual e embasado”, explica o diretor Luciano Padreca, que destaca o know-how acumulado como um dos diferenciais desse projeto.
Criação, branding, ponto de venda, design gráfico e planejamento de comunicação. Todos esses serviços, oferecidos pela Four, serão aprimorados e condensados, para atender consumidores finais cada vez mais exigentes.
A campanha – O nome da campanha foi escolhido porque a Four sempre teve uma visão positiva dos fatos. “Nós acreditamos no nosso potencial, nessa nova fase da agência, nos nossos clientes e colaboradores, e também no Brasil”, afirma Luciano.
Como parte da campanha “ACREDITE.”, serão feitas diversas ações internas e externas. São elas:
- Lançamento de novo site;
- Divulgação na internet (redes sociais, ferramentas do Google etc);
- Informativo digital “Mais Four”;
- Novo relacionamento com o cliente;
- Aperfeiçoamento dos colaboradores;
- Contratação de assessoria de imprensa.
Competência, credibilidade, seriedade e criatividade são as marcas da Four, uma agência sólida, com bagagem de 14 anos atuando no mercado de publicidade e propaganda.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!