Atendimento

Porque atender bem é o nosso negócio

O profissional de atendimento deve ter características que facilitem o relacionamento agência-cliente

Dentre tantos serviços personalizados que a Four oferece, o atendimento merece destaque. Afinal, é através dele que se inicia todo o processo de identificação do cliente, suas demandas e necessidades, a análise do perfil até o projeto final e a avaliação dos resultados.

Treinado para transformar dados em informações, o responsável pelo atendimento de uma agência deve ter qualidades que geram empatia no cliente e na agência, facilitando o relacionamento entre ambos. Algumas das características são:

  • Administração do tempo: definir as prioridades e os prazos;
  • Organização: acompanhar cada processo, do briefing à apresentação ao cliente;
  • Proatividade: antecipar oportunidades;
  • Visão crítica: discutir, questionar e apresentar soluções consistentes;
  • Análise: compreender e interpretar a política de vendas do cliente;
  • Credibilidade: passar confiança e ser ouvido num processo de decisão;
  • Estrategista: orientar o cliente a formular seu plano de ação.

A Four conta com dois profissionais de atendimento: Luciano Padreca e Leticia D’Elia.

Luciano, diretor da Four, é publicitário e tem mais de 19 anos de experiência. Possui a habilidade de transformar orientações em resultados práticos e liderar sua equipe para o cumprimento dos prazos.

A publicitária Leticia, que atua na área desde 2000, é objetiva e criativa. Se destaca na função por saber ouvir o cliente, traduzir seus anseios, sugerir ideias e transmitir as informações ao departamento de criação.

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