Porque atender bem é o nosso negócio
O profissional de atendimento deve ter características que facilitem o relacionamento agência-cliente
Dentre tantos serviços personalizados que a Four oferece, o atendimento merece destaque. Afinal, é através dele que se inicia todo o processo de identificação do cliente, suas demandas e necessidades, a análise do perfil até o projeto final e a avaliação dos resultados.
Treinado para transformar dados em informações, o responsável pelo atendimento de uma agência deve ter qualidades que geram empatia no cliente e na agência, facilitando o relacionamento entre ambos. Algumas das características são:
- Administração do tempo: definir as prioridades e os prazos;
- Organização: acompanhar cada processo, do briefing à apresentação ao cliente;
- Proatividade: antecipar oportunidades;
- Visão crítica: discutir, questionar e apresentar soluções consistentes;
- Análise: compreender e interpretar a política de vendas do cliente;
- Credibilidade: passar confiança e ser ouvido num processo de decisão;
- Estrategista: orientar o cliente a formular seu plano de ação.
A Four conta com dois profissionais de atendimento: Luciano Padreca e Leticia D’Elia.
Luciano, diretor da Four, é publicitário e tem mais de 19 anos de experiência. Possui a habilidade de transformar orientações em resultados práticos e liderar sua equipe para o cumprimento dos prazos.
A publicitária Leticia, que atua na área desde 2000, é objetiva e criativa. Se destaca na função por saber ouvir o cliente, traduzir seus anseios, sugerir ideias e transmitir as informações ao departamento de criação.
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